COMO ESTÁ FIRME EM TEMPOS DIFÍCEIS

A história da igreja é marcada, mas por períodos de perseguição e dificuldades que por períodos de paz, a nossa geração está acostumada com um tempo de paz e momentos como o que vivemos gera estranheza para muitos. A grande verdade é que a história da igreja é construída na unidade e mesmo nos tempos mais difíceis e sombrios da igreja foi o que a manteve firme e forte diante de todas as perseguições e a diversidades.

Agora não será diferente passaremos por esse momento difícil unidos não presencialmente, mas unidos em espírito, unidos em fé esperando o momento certo para nos ajudarmos novamente e continuarmos a nossa adoração comunitária a Deus.

Busquemos, pois, na palavra de Deus algumas referências sobre a unidade

O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 15:5-6

Ora, assim como o corpo é uma unidade, embora tenha muitos membros, e todos os membros, mesmo sendo muitos, formam um só corpo, assim também com respeito a Cristo. Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito.
1 Coríntios 12:12-13

Vamos seguir confiantes e unidos acreditando que Deus o Eterno está no controle de todas as coisas, esse é o momento de as igrejas continuarem unidas para continuarmos anunciando o evangelho do Senhor Jesus é a unidade que propaga o evangelho através das parcerias missionárias do plano cooperativo.

Sigamos em frente.

 

Convenção Batista do Tocantins